Geral

Motoristas e cobradores encerram paralisação em Teresina

A decisão foi tomada após um acordo feito em reunião com a Strans.

27 de janeiro de 2021 às 13:38
1 min de leitura

Na tarde desta quarta-feira (27), motoristas e cobradores decidiram por suspender a paralisação no transporte público de Teresina.

A decisão foi tomada após uma reunião entre a categoria e o superintendente da Strans, major Cláudio Pessoa.

Foto: Ascom

Na reunião foi acordado o deposito imediato do recurso referente a uma parcela do ticket alimentação na conta do Setut, mas se o valor não for depositado para os trabalhadores o movimento pode ser retomado.

“Tínhamos conversado com os trabalhadores e apresentamos uma proposta, que foi aceita. Vamos trabalhar, o movimento está paralisado a partir de agora, pois fomos atendidos no que foi pedido. Temos outras questões na esfera judicial, mas o que estava ao alcance da Strans foi resolvido”, relatou Antônio Cardoso, representante do movimento.

Foto: Ascom

O superintendente da Strans, major Cláudio Pessoa explicou que a prefeitura se comprometeu a realizar o pagamento com a condição dos trabalhadores retomarem o serviço de transporte na capital.

“Chega ao fim a paralisação após diálogo da prefeitura com os trabalhadores, eles se comprometerem a retornar o trabalho o mais rápido possível. O dinheiro será creditado na conta do Setut”, disse o major Cládio Pessoa.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas