Geral

“Somos talentosos por essência”, diz Dr. Paulo Henrique em evento com nomes do futebol brasileiro

Jogadores estão no Piauí para participar de um campeonato em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

18 de maio de 2024 às 11:20
2 min de leitura

Nomes do futebol brasileiro estão no Piauí para um jogo beneficente, que vai arrecadar alimentos e outros objetos para as cidades afetadas pelas enchentes no Rio Grande Sul. Na ocasião, os ícones do esporte também vão participar da inauguração no novo Estádio Enéas Torres Filho, em Miguel Alves.

Júnior Macedo e Edilson Capetinha - Foto: Laura Cardoso\Lupa1

Nessa sexta-feira (17), algumas personalidades se reuniram na Arena Ininga Beach, entre elas o ex-jogador Edilson Capetinha, que recebeu título de cidadania piauiense na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Em entrevista aoLupa1, ele ressaltou que o estado agora é “penta”, fazendo uma ligação com seu título de pentacampeão mundial.

Edilson Capetinha - Foto: Laura Cardoso\Lupa

“Nem no melhor sonho da minha infância eu imaginaria que seria tão bom o reconhecimento das pessoas. Queria agradecer muito ao Felipe Sampaio e ao Junior Macedo, que foram os caras que deram o suor para conseguir esse título para mim e eu estou muito feliz em me tornar cidadão piauiense. A responsabilidade aumenta, agora o Piauí é penta também, porque eu sou um pentacampeão mundial”, disse o atleta.

Também presente no encontro, o Dr. Paulo Henrique falou da importância da presença de grandes nomes do futebol no estado e no desenvolvimento de outras áreas, como música, arte e empreendedorismo.

Dr. Paulo Henrique - Foto: Laura Cardoso\Lupa1

“Eu considero o Piauí um dos estados formadores de talentos e o futebol é a alegria do nosso estado e do Brasil. A vinda desses super campeões faz com que haja um engrandecimento na juventude do nosso estado e na nossa capital. Esperamos que não só no esporte, mas em outros segmentos, como música, na arte e no empreendedorismo tomem de conta, porque nós vivemos em uma época de colher talentos e somos talentosos por essência”, frisou.

Assista a entrevista com Edilson Capetinha


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas