Geral

Júlio Arcoverde visita instituições sociais e promete recursos

Durante a visita, o deputado firmou o compromisso de destinar recursos para melhorias na acessibilidade e reforço do sistema de combate a incêndio.

16 de abril de 2025 às 16:38
1 min de leitura

Em agenda na manhã desta quarta-feira (16), o deputado federal Júlio Arcoverde (PP/PI) visitou três importantes projetos da Fundação Padre Antônio Dante Civiero (FUNACI), instituição filantrópica com ações voltadas à saúde, educação, assistência social e desenvolvimento comunitário.

Júlio Arcoverde visita instituições sociais e promete recursos

Foram visitados o Hospital São Carlos Borromeu, o Centro de Aprendizagem Carlo Novarese e o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Irmã Lucília Randow.

Acompanhado da vice-presidente da FUNACI, Vânia Vieira, do superintendente da instituição, Paulo Cruz, e da líder político Patrício Guilherme, suplente de vereador, o parlamentar ouviu as demandas das entidades, que atendem milhares de famílias em uma região que abrange cerca de 128 mil pessoas.

Durante a visita, o deputado firmou o compromisso de destinar recursos para melhorias na acessibilidade, reforço do sistema de combate a incêndio e pânico, além da aquisição de um aparelho de ultrassom para reforçar os atendimentos no hospital.

Júlio Arcoverde destacou a importância de manter o diálogo constante com a população e suas lideranças. “Nosso trabalho é pautado no compromisso e cuidado com as pessoas. Fico feliz em poder contribuir com uma fundação que presta um serviço tão relevante para a região”, afirmou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas