Geral

Jovem baleado no Colégio CPI retorna para a UTI em Teresina

Segundo a mãe do jovem, houve uma intercorrência no estado de saúde do filho, o que resultou na internação do jovem novamente.

30 de abril de 2025 às 10:15
1 min de leitura

O jovem João Lucas Campelo, de 17 anos, baleado em um colégio particular de Teresina em 2024, precisou retornar ao hospital nesta terça-feira (29) e ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter recebido alta hospitalar na tarde dessa segunda-feira (28).

Jovem baleado no Colégio CPI retorna para a UTI em Teresina - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A mãe do jovem, identificada como Cleytiana Campelo, informou à TV Lupa1 na manhã desta quarta-feira (30), que houve uma intercorrência no estado de saúde do filho, o que resultou na internação do jovem novamente.

Cleytiana preferiu não falar o motivo da intercorrência que levou o jovem à UTI novamente.

Entenda o caso

A ex-namorada de João Campelo, identificada pelas iniciais L. M. G. L., de 17 anos, efetuou um disparo de arma de fogo contra ele no dia 4 de dezembro de 2024 no Colégio CPI, localizado na rua Pires de Castro, no Centro de Teresina.

A arma que a jovem utilizou para efetuar os disparos contra o rosto de João Lucas pertencia ao pai dela. Após o conhecimento do caso, a adolescente foi encaminhada à Central de Flagrantes e posteriormente à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas