Geral

Jogador de Fut7 ofende o Piauí após entrar em confusão durante torneio

Após a repercussão negativa, o atleta apagou as publicações que havia feito e publicou um pedido de desculpas

21 de setembro de 2021 às 12:26
2 min de leitura

Na manhã desta terça-feira (21) algumas declarações dadas pelo jogador de Fut7, Daniel FutShow, revoltaram internautas piauienses. Em uma rede social, o atleta proferiu insultos ao Estado no momento em que embarcava no Aeroporto de Teresina para Recife.

O jogador se envolveu em uma confusão na noite da última segunda-feira (20), enquanto enfrentava o piauiense Jonatas em um torneio.

No começo do jogo, Daniel acabou agredindo com um empurrão no rosto o também jogador Vassoura, que alegava ser treinador do adversário. Após isso ocorrer, Daniel recebeu um cartão vermelho direto e Jonatas foi declarado vencedor da partida.

Horas após a repercussão negativa, o atleta apagou as publicações que havia feito e publicou um pedido de desculpas pelas declarações contra o Piauí, nesse, ele contou sua versão sobre a confusão durante a partida de ontem.

“Tive umas atitudes erradas e até crucifiquei o estado do Piauí, que não tem nada a ver com as situação, com o problema que aconteceu. Peço desculpa aí à rapaziada do Piauí, de Teresina, vocês não têm nada a ver com os problemas”, declarou Daniel.

Vassoura, o outro atleta envolvido na confusão, também se manifestou pelas redes sociais.

“Estava ali desempenhando o papel de treinador. Nunca imaginei passar por um momento tão constrangedor como esse dentro de uma quadra de futebol e ainda mais dentro da minha própria casa, o Resenha, junto dos meus amigos e diante de um público de 100 mil pessoas que acompanhavam este jogo que deveria ser um espetáculo”, disse o atleta.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas