Geral

Imepi e Procon fiscalizarão postos de combustíveis antes do Carnaval

A reunião aconteceu nesta sexta-feira (20), na sede do Ministério Público do Estado do Piauí.

20 de janeiro de 2023 às 17:32
1 min de leitura

Nesta sexta-feira (20), os representantes do Instituto de Metrologia do Piauí (Imepi) e o do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PI) estiveram reunidos para discutira retomada das fiscalizações nos postos de combustíveis do estado. O encontro aconteceu na sede do Ministério Público do Estado do Piauí.

Na reunião estiveram presentes a diretora-geral do Imepi, Patrícia Leal, o diretor financeiro-administrativo do órgão, Fernando Lima, o coordenador do Procon-PI, Nivaldo Ribeiro, e técnicos da unidade.

Segundo Patrícia Leal, a ideia é reforçar a parceria entre Imepi e Procon-PI nas ações de proteção e defesa do consumidor piauiense. “Com o início do novo ano, intensificaremos as operações já existentes, sobretudo antes do Carnaval, período no qual os condutores costumam abastecer o veículo para viajar a outras cidades”, avalia a diretora-geral do Imepi.

A ação tem o intuito de proteger aos usuários, com a proximidade do período letivo nas escolas, o Imepi também já se articula para iniciar, nos próximos dias, a operação “volta às aulas”.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas