Geral

Fundação Wall Ferraz lança curso de montagem e manutenção de acessórios automotivos

Com um total de 80 alunos matriculados, o curso está dividido em quatro turmas e contará com uma carga horária de 60 horas.

15 de março de 2025 às 14:42
1 min de leitura

A Fundação Wall Ferraz, deu início, neste sábado ao curso de Montagem e Manutenção de Acessórios Automotivos, uma iniciativa realizada em parceria com a Associação Piauí dos Amantes de Som Automotivo (APISOM).

Fundação Wall Ferraz lança curso de montagem e manutenção de acessórios automotivos

Com um total de 80 alunos matriculados, o curso está dividido em quatro turmas e contará com uma carga horária de 60 horas. A expressiva procura pela capacitação evidencia a necessidade de formação técnica na área, fortalecendo o compromisso da Fundação Wall Ferraz em promover oportunidades de qualificação para a população.

O presidente da instituição, Kleber Montezuma, destacou a importância da iniciativa e a aceitação positiva do curso no mercado.

“Esse curso de montagem e manutenção de acessórios automotivos teve uma grande procura, e isso nos alegrou bastante, porque mostra que é um curso com grande aceitação no mercado. Além disso, são muitos jovens participando, o que é animador, pois uma das bandeiras do prefeito Silvio Mendes é exatamente criar oportunidades de formação e qualificação para que os jovens acessem o mercado de trabalho. Estamos muito esperançosos de que daqui sairão bons profissionais”, afirmou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas