Geral

Foragido da Justiça é preso pela PRF em Floriano

Na ocasião, o motorista apresentou documentos que levantaram suspeitas da equipe PRF.

03 de abril de 2025 às 17:32
1 min de leitura

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido da Justiça, ainda não identificado, de 41 anos, durante abordagem na BR-230, em Floriano, Sul do Piauí. O homem era procurado pelo crime de homicídio e utilizava documentos falsos para tentar esconder sua identidade.

Segundo a PRF, o homem foi parado por volta das 12h30, no km 306 da rodovia, após o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux realizar uma ultrapassagem em local proibido. Na ocasião, o motorista apresentou documentos que levantaram suspeitas da equipe PRF.

Após consultas nos sistemas de segurança, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio. Além disso, foram apreendidos documentos falsificados, incluindo uma CNH, um RG e uma certidão de nascimento, além da quantia de R$ 3.810,00 em espécie.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas