Geral

FMS anuncia agendamento para segunda dose da Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac

O agendamento iniciará a partir das 18h e disponibilizará segunda dose da Pfizer, com prazo até 05/12, da AstraZeneca e Coronavac com prazo até 07/11.

29 de outubro de 2021 às 10:57
2 min de leitura

Nesta sexta-feira (29), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou que realizará agendamento da vacina contra a Covid-19, para segunda dose da vacina Pfizer com prazo até 05/12 e também das vacinas AstraZeneca e Coronavac com prazo até 07/11.

Vacinação de jovens em Teresina FMS / PMT

O agendamento da segunda dose dos imunizantes da Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac estarão disponíveis a partir das 18h desta sexta-feira (29). Também nesta sexta, a partir das 20h, haverá agendamento para primeira dose da vacina para as pessoas com 18 anos e mais.

Os agendamentos que serão realizados nesta sexta são para vacinação a partir da próxima segunda-feira (01/11) até a próxima quinta-feira (04/11).

O agendamento é realizado no site da FMS e ao acessar a pessoa deve escolher a opção de segunda dose ou a opção por idade de “18 anos e mais”, depois disso deve escolher o dia, local e hora para agendar a vacina.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, explica que a vacinação prossegue contemplando os prazos de segunda dose conforme a estratégia do Ministério da Saúde.

“Todo o planejamento de aplicação de doses da vacina contra a Covid é cumprido conforme o Plano Nacional de Imunização e estamos conseguindo contemplar todos os públicos”, diz Gilberto Albuquerque.

A coordenadora da vacinação na FMS, Emanuelle Dias, solicita que as pessoas devem comparecer somente no horário agendado. “Temos a logística de atendimento e cada local funciona conforme o planejamento. Reforçamos que compareçam com a documentação pessoal e quem receberá a segunda dose deve levar a carteira de vacinação que comprove a data da primeira dose”, informa.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas