Geral

FMS abre novas vagas para agendamento da vacinação contra Covid

O público-alvo desta vez serão os trabalhadores da saúde e pessoas que precisam do reforço do imunizante Coronavac e Astrazeneca até o dia 08

02 de agosto de 2021 às 15:17
1 min de leitura

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) abre nesta segunda-feira (02), a partir das 18h, o agendamento para segunda dose da vacinação contra a Covid-19. O público-alvo desta vez serão os trabalhadores da saúde e pessoas que precisam do reforço do imunizante Coronavac e Astrazeneca até o dia 08 de agosto.

O agendamento é feito através deste site. Os trabalhadores da saúde devem acessar a opção “Agendamento trabalhador da saúde”, inserir seus dados e marcar a opção “Já tomei a 1ª dose e quero agendar a segunda”. Enquanto que os demais grupos devem acessar a opção “agendamento público alvo”.

No momento da vacinação, basta apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina.

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19, Emanuelle Dias, explicou que toda sexta-feira a FMS irá abrir agendamento para segunda dose, sempre com datas para a semana seguinte.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas