Geral

FMS abre nesta sexta agendamento para quem tem 2ª dose até 12 de setembro

Interessados devem acessar o site da FMS a partir das 18h.

03 de setembro de 2021 às 09:06
2 min de leitura

O agendamento para aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas que tem marcado no cartão até o dia 12 de setembro, será disponibilizado nesta sexta-feira (03) pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

O agendamento abre às 18h, no site da FMS. Ao acessar, o usuário deve clicar na opção “agendamento público-alvo”, escolher seu público, marcar a opção “Já tomei a 1ª dose e quero agendar a segunda” e confirmar, que levará a uma página onde ele deve escolher uma sala de acordo com a vacina que deve receber, dia e hora. Caso a pessoa tenha tomado a primeira dose em outro município e agora reside em Teresina, ela deve selecionar o grupo "Pessoas que tomaram 1 dose em outro município".

No momento da vacinação o paciente deve apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina. Pessoas que tomaram a primeira dose em outras cidades devem levar, além desses documentos, um comprovante de residência no município de Teresina.

“Aqueles que precisam da segunda dose de astrazeneca ou coronavac ainda têm a opção de comparecer aos drive-thru que serão realizados pela FMS nos dias 6 e 7 de setembro”, pontua Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Teresina.

A FMS informou que está abrindo agendamento para segunda dose toda sexta-feira, sempre com datas para a semana seguinte.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas