Geral

Flamengo pune Gabigol após foto do jogador com camisa do Corinthians

Assessoria do jogador diz que a imagem é falsa. O Flamengo afirma que a foto não possui edição.

17 de maio de 2024 às 22:28
2 min de leitura

O Flamengo decidiu punir Gabigol após o jogador aparecer em uma foto usando a camisa do Corinthians. O atacante foi multado e não vai mais usar o uniforme número 10 do rubro-negro.

Gabigol aparece usando a camisa do Corinthians- Foto: Reprodução

Gabigol não pode mais usar a 10 do Flamengo no Brasileirão e na Copa do Brasil. Já na Copa Libertadores, a numeração não pode ser alterada depois que a competição está em andamento.

Na imagem vazada nas redes sociais, o jogador aparece usando a camisa do Corinthians ao lado de amigos e de dois funcionários do Flamengo, entre eles o supervisor Márcio Santos, que também foi punido.

Nas redes sociais, o atacante contou sua trajetória com a 10 do Flamengo e disse que cabe a ele aceitar a decisão da diretoria do clube.

"Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história", escreveu Gabigol.

Gabigol se manifesta após perder camisa 10 do Flamengo- Foto: Reprodução

A assessoria de imprensa de Gabigol disse que a imagem é falsa. Já o Flamengo alega que a foto não foi editada.

Confira a nota da assessoria de Gabigol:

"Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira".

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas