Geral

Felipe Reis é o novo contratado da TV Band Piauí

Jornalista chega ao grupo de comunicação trazendo inovação e conteúdo investigativo.

10 de março de 2024 às 13:22
2 min de leitura

A partir da próxima segunda-feira (11), o jornalista Felipe Reis estreia nos principais programas da Band Piauí, que vem ampliando cada vez mais a programação jornalística local.

Jornalista Felipe Reis e Bruno Magalhães, diretor da Band Piauí - Foto: Reprodução

Felipe Reis, é jornalista profissional graduado pela Universidade Estadual do Piauí, graduado em jornalismo e relações públicas e no momento se especializa em investigação forense e perícia criminal.

Está na imprensa piauiense há mais de 15 anos com vasta experiência na televisão e no rádio.

Teve passagens pela TV Antena 10, Meio Norte, Rádio Teresina FM, FM Clube e após 5 anos retorna ao Grupo Bandeirantes.

Em sua primeira passagem, Felipe Reis se destacou no programa Alerta Geral feito pela TV Band Piauí com várias reportagens de destaque no Brasil Urgente nacional. O jornalista retorna ao Grupo Bandeirantes a convite do diretor executivo, Bruno Magalhães.

O novo contratado da emissora será um reforço para o programa policial Brasil Urgente Piauí, apresentado por Thiago Trindade, de segunda a sexta-feira, às 16h.

Felipe Reis também terá participação com matérias nos demais programas jornalísticos da casa, como Bora Piauí, às 12h20, apresentado por Simone Castro, e Band Cidade, às 18h50, com Vinicius Vainner.

“Estou muito feliz com meu retorno à Band! Fiz parte dessa história desde o início. Voltar a fazer parte desse time é motivo de muito orgulho pra mim. A Band é uma marca consolidada no mercado jornalístico e um sonho para qualquer profissional fazer parte dela. Volto com garra para trazer para o telespectador as notícias policiais apuradas em tempo real como gostamos de fazer. Quero agradecer muito o convite da direção da Band por essa nova oportunidade”, celebrou Reis.

Felipe foi premiado 5 vezes como repórter de televisão. Iniciou como repórter esportivo e se destaca hoje no jornalismo investigativo.

Por onde passou marcou história com reportagens de grande repercussão nacional e seu retorno à Band Piauí traz a emissora sua forma investigativa e coloca a tona temas e casos que merecem serem discutidos e muitas vezes esclarecidos para toda a sociedade.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas