Estudante da UFPI morre sob suspeita de dengue no interior do Piauí
Jovem apresentou sintomas da doença e deu entrada em um hospital da região, mas devido a gravidade morreu pouco tempo depois.
Uma estudante de zootecnia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), identificada como Milena de Freitas Araújo, morreu sob suspeita de dengue na manhã desta quarta-feira (22), no município de Bom Jesus, no interior do estado. Ainda na manhã de hoje a Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou a segunda morte pela doença em Teresina.
OLupa1 apurou que Milena de Freitas apresentou sintomas da doença e deu entrada em um hospital da região, mas devido a gravidade estudante não resistiu e morreu pouco tempo depois.
Em nota, o Centro Acadêmico do Curso de Zootecnia de Bom Jesus prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima. “Nesse momento de tristeza nos solidarizamos com a família e amigos, que assim como nós tiveram a honra de conhecê-la, uma aluna dedicada, inteligente, amiga e pessoa admirável. Sua partida prematura é uma perda irreparável.
Painel da FMS
Nessa terça-feira (21), a FMS atualizou os números de mortes por dengue no Piauí. Ao todo, 11 pessoas morreram no estado e outros casos estão em investigação.
Dois dos óbitos são de pessoas da mesma família, a médica pediátrica Laysa Geovana Soares Vilarinho e o filho, de apenas cinco anos.