Geral

Eleições do Conselho Regional de Farmácia iniciam nesta quinta-feira (11)

A votação terá início ao meio-dia do dia 11 de novembro, e neste ano será realizada exclusivamente pelo site da instituição.

10 de novembro de 2021 às 14:48
1 min de leitura

Amanhã é o tão esperado dia da eleição 2021 para conselheiros e diretoria do Conselho Regional de Farmácia -PI.

A Chapa 1, que tem como presidente Luís Júnior, e vice-presidente, o farmacêutico Raulino Firmino, segue na frente, sendo a favorita na disputa.
Com o lema “CRF em boas mãos, mais unidos e mais fortes’, a chapa está sendo bem vista e avaliada positivamente pelos eleitores, possuindo grande chance de vencer a disputa.

A votação terá início ao meio-dia do dia 11 de novembro, e neste ano será realizada exclusivamente pelo site, através de senhas provisórias, enviadas aos farmacêuticos eleitores com cadastro atualizado até a data de 26 de outubro de 2021. As eleições se encerram às 12h do dia seguinte.

Os farmacêuticos que estiverem com a carteira provisória vencida ou a vencer até a data da eleição não estarão aptos a votar, segundo o edital das eleições.

O voto é obrigatório aos farmacêuticos inscritos no CRF-PI, sendo facultativo para os maiores de 65 anos. Farmacêuticos incapazes ou enfermos terão voto facultativo, porém, deverão, em até 60 dias a contar do final do pleito, apresentar justificativa e comprovar o motivo da não votação.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas