Geral

Dr. Pessoa decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público

No caso do Governo do Piauí, a data foi incluída no decreto publicado pelo governador Rafael Fonteles em janeiro deste ano.

24 de outubro de 2024 às 17:03
1 min de leitura

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (28), data em que é comemorado o Dia do Servidor Público. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta (24).

Dr. Pessoa - Foto: Heitor Carvalho / TV Lupa1

Conforme o documento, ficam suspensas o funcionamento das atividades administrativas, com exceção apenas dos serviços de urgência em saúde, trânsito e segurança.

“Fica facultado, aos servidores da Administração Pública Municipal Direta e Indireta do Poder Executivo, o registro de frequência no dia 28 de outubro de 2024 (segunda-feira), por ocasião das comemorações do “Dia do Servidor Público”, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo Município a população, que deverão ser realizados normalmente”, diz trecho do decreto.

No caso do Governo do Piauí, a data foi incluída no decreto publicado pelo governador Rafael Fonteles em janeiro deste ano, que também listou outros pontos facultativos e feriados estabelecidos para a suspensão das atividades no âmbito estadual.

Confira o documento

27.131 - Ponto Facultativo .pdf

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas