Geral

Dr. Pessoa assina decreto para empresa que vai gerar 850 empregos

A Algar Tech é uma multinacional brasileira, que opera como parceira de negócios para a transformação digital de grandes corporações.

05 de julho de 2022 às 18:05
1 min de leitura

Nesta terça-feira (05), o prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, assinou decreto concedendo benefícios fiscais para a empresa Algar Tech, estimulando a geração de mais empregos e renda para os teresinenses com a operação a companhia.

A Algar Tech é uma multinacional brasileira, que opera como parceira de negócios para a transformação digital de grandes corporações. O portfólio possui Gestão de Relacionamento com o Cliente e Gestão de Ambiente de Tecnologia, que visam melhorar a experiência dos consumidores e dos usuários de tecnologia.

Segundo o representante da Algar Tech, Danilo Fernandes, a pandemia trouxe esse novo modelo de trabalho, que possibilita a locomoção dos colaboradores.

"O formato de trabalho remoto há dois anos era algo impensável, a pandemia nos trouxe alguns pontos positivos e esse foi um deles e, sem dúvida, essa forma de trabalho é o modelo do futuro. Temos que pensar que isso possibilita uma facilidade de locomoção dos colaboradores e facilita o acesso às mulheres com filhos ao mercado de trabalho, que mesmo em casa continua gerando renda para a família. Pretendemos, claro, continuar crescendo e contando com essa parceria”, ressaltou Danilo Fernandes.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas