Geral

Concurso da Semec é suspenso após banca denunciar falta de repasse

Banca organizadora alegou a falta de repasse de recursos financeiros pelo município como motivo.

18 de maio de 2024 às 14:56
1 min de leitura

O concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semec) de Teresina, foi suspenso.O informativo foi divulgado nessa sexta-feira (17) no site da banca organizadora, o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Fundação Universidade Estadual do Piauí (Nucepi/Fuespi).

Concurso

O certameoferecia 80 vagas para pedagogos e 25 para psicopedagogos.A banca organizadora alegou a falta de repasse de recursos financeiros pelo município como motivo.

"O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Fundação Universidade Estadual do Piauí-NUCEPE/FUESPI comunica a suspensão da execução do cronograma do EDITAL Nº 004/2024, de 19 de fevereiro de 2024 – RETIFICADO, motivada pela ausência do repasse, pela Prefeitura de Teresina e pela Secretaria de Educação do Município de Teresina-SEMEC, dos recursos financeiros necessários à contratação do pessoal e à formação das bancas examinadoras e avaliadoras para a continuidade do concurso. Tão logo seja efetivado o repasse dos recursos financeiros, o NUCEPE/FUESPI apresentará novo cronograma de execução do certame".

Outro lado

Em nota, a Semec informou que o número de candidatos não foi suficiente para suprir as despesas da realização do certame.

"Ocorre que o número de inscritos no certame não foi o suficiente para garantir as despesas de realização, tendo a prefeitura de garantir as despesas. O prefeito Dr.Pessoa já determinou o repasse financeiro para que o Nucepe continue com os serviços".

Documento de suspensão

chrome.exe

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas