Geral

Casal morre e crianças ficam feridas após acidente na PI-112

Os filhos das vítimas, duas crianças de nove e 12 anos e um adolescente de 14 anos, ficaram gravemente feridos.

29 de novembro de 2021 às 13:47
1 min de leitura

Na noite desse domingo (28) um casal morreu após acidente envolvendo dois carros na rodovia PI-112, em trecho próximo da cidade de Luzilândia, 250 km de Teresina. Os filhos das vítimas, duas crianças de nove e 12 anos e um adolescente de 14 anos, ficaram gravemente feridos.

Colisão frontal resultou na morte do casal, e os filhos ficaram feridos. Reprodução/Whatsapp

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo em que a família estava era conduzido pelo pai, um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais J.P.S.C. O acidente aconteceu por volta das 22h, quando o automóvel da família colidiu com outro, ocupado somente pelo motorista.

A PM informou que a mãe da família, identificada pelas iniciais de A.S.S., morreu no local e o pai não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dos filhos do casal.

O condutor do outro veiculo estava sem lesões e apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica e permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia. O homem será investigado, por conta dos sinais de consumo de álcool.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas