Associação lamenta morte de gerente da Caixa durante enchente em Picos
Na nota, a associação informou que Marcondes atuou como Diretor e Presidente da APCEF Picos por diversos mandatos.
A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Piauí (APCEF-PI) emitiu uma nota de pesar pelo morte de José Marcondes Barros, gerente da agência da Caixa Econômica Federal em Picos. Ele perdeu a vida na madrugada desta terça-feira (14) ao ser arrastado pela correnteza durante uma enchente causada por fortes chuvas na cidade.
Na nota, a associação informou que Marcondes atuou como Diretor e Presidente da APCEF Picos por diversos mandatos e que desempenhou sua função com êxito.
Na nota oficial, a APCEF-PI expressou solidariedade aos familiares e amigos do bancário, neste momento de dor.
Confira a nota
Entenda o caso
Na madrugada desta terça-feira (13) o gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal de Picos, identificado como Marcondes Barros, morreu após ser arrastado pela correnteza durante a forte chuva que atingiu o município.
De acordo com informações preliminares, Marcondes tentava salvar seus cachorros que estavam sendo levados pela correnteza, quando foi também arrastado pela força da água, proveniente da chuva. O corpo do gerente foi localizado sem vida, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI) após o nível da água baixar.
Cidade alagada:
O município de Picos tem registrado alagamentos em decorrência das chuvas intensas que assolam a região.
Materias relacionadas