Geral

Águas de Teresina oferta 50 vagas de emprego; saiba quais

Das oportunidades, a maioria delas são para os serviços de infraestrutura de esgotamento sanitário da capital.

13 de agosto de 2024 às 19:33
2 min de leitura

A concessionária Águas de Teresina, responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto na capital, anunciou a abertura de um processo seletivo para o preenchimento de 50 vagas de emprego. Das oportunidades, a maioria delas são para os serviços de infraestrutura de esgotamento sanitário da capital, que visam beneficiar ao final das obras, 480 pessoas com coleta e tratamento de esgoto na zona urbana.

As vagas disponíveis são: agente de saneamento, operador de retroescavadeira, operador de esgotamento sanitário, operador de Estação de Tratamento de Água (ETA), operador de call center (também afirmativa), analista eletroeletrônico, analista de cadastro júnior (Topografia), assistente de engenharia, coordenador de obras, especialista em projetos, especialista em planejamento e controle, e supervisor de engenharia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da Águas de Teresina, na seção "Carreiras", e seguir para a aba "Oportunidades". Lá, é possível utilizar filtros para visualizar as vagas disponíveis e suas respectivas informações. Além de salários compatíveis com o mercado, a empresa oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores, como assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale alimentação e/ou refeição, vale transporte, acesso ao programa Gympass e cursos gratuitos por meio da plataforma digital Academia Aegea. Aqueles que não forem selecionados neste momento terão seus currículos cadastrados no Banco de Talentos da empresa, ficando disponíveis para futuras oportunidades.

Obras

Atualmente, a concessionária está conduzindo obras de esgotamento sanitário em vários bairros da capital, incluindo Vermelha, Centro, Nossa Senhora das Graças, Tabuleta, Monte Castelo, Cidade Nova, São Pedro, Real Copagre, Mocambinho, Itaperu, Poti Velho, Buenos Aires, Água Mineral e Pirajá. Essas intervenções fazem parte de um plano de expansão que visa levar coleta e tratamento de esgoto para um número crescente de moradores, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e da saúde pública em Teresina.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas