Geral

Key Alves anuncia volta ao vôlei profissional

Influencer disse que volta a jogar na gringa em 2025, e afirma sentir saudade do esporte.

11 de outubro de 2023 às 17:09
1 min de leitura

A ex-jogadora de vôlei, Key Alves, anunciou nas redes sociais que vai voltar a jogar profissionalmente. A influencer tinha deixado a carreira após romper o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo.

Key Alves - Foto:Reprodução/Instagram

“Hoje faz exatamente 1 ano que me lesionei pela primeira vez em 13 anos de carreira, uma lesão extremamente complicada no joelho onde eu rompi o LCA no último jogo do campeonato paulista profissional de voleibol”.

“O filme que passa na minha cabeça hoje é que temos que entender cada situação e momento que vivemos, desde o mais ruim até o melhor que for”

A ex-bbb 23 relembra com fotos da lesão e disse que volta a jogar na gringa em 2025. Ela ainda afirma sentir saudade do esporte.

“Agarrei e aproveitei a minha chance, mas hoje bateu uma saudade das quadras, saudade de vestir a joelheira, saudade dos vestiários da torcida. Enfim, hoje posso com toda certeza do mundo afirmar para vocês que está mais próximo do que vocês pensam em voltarmos, em janeiro cirurgia está marcada e será um sucesso. Volto a jogar na gringa em 2025”, pontuou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas