Jojo Todynho pede que seguidores joguem produtos da Avon no lixo
Motivo da decisão seria a repercussão de declarações de Jojo contra a comunidade LGBTQIA+, que geraram controvérsia nas redes sociais.
A influenciadora Jojo Todynho voltou a se manifestar sobre a polêmica envolvendo a marca de cosméticos Avon, que anunciou que não renovaria seu contrato com a artista. O motivo da decisão seria a repercussão de declarações de Jojo contra a comunidade LGBTQIA+, que geraram controvérsia nas redes sociais.
Em um desabafo nos stories do Instagram nesta segunda-feira (28), Jojo esclareceu que seu contrato com a Avon se encerra no dia 29 de dezembro. "Obviamente, não será renovado. E a Avon não ia cancelar o contrato comigo porque eles não iam pagar essa rescisão milionária. Então, eles vão pagar até dezembro”, afirmou.
A artista também destacou que não se sentiu "descartada" pela empresa, afirmando que sempre soube que o contrato não seria renovado. "Desde quando eu renovei esse contrato, eu já sabia que o contrato seria desse ano, ano que vem não ia ter. Então, não houve ‘descarte’ nenhum, mas é bom pra entender que a Avon deixou o povo achar o que quisesse", disse.
Em um ato de protesto, Jojo pediu aos seguidores que se desfizessem dos produtos da marca. "A Avon deixou vago, [deixou] se instaurar essa palhaçada na internet. Não consumam mais, façam como eu fiz: joguei todos os meus batons fora. Se não serve pra mim, não serve pra ninguém. Decepcionada total", declarou.