Entretenimento

Goleiro Bruno diz que acertou com o Vasco após ser solto; entenda

“A gente só fecha se você for para o Boa Esporte", explicou o goleiro

22 de junho de 2023 às 16:32
1 min de leitura

Em entrevista ao Podcrê Podcast, o goleiro Bruno contou que quase jogou pelo Vasco, após receber um convite de Eurico Miranda. Segundo o ex-detendo, a conversa aconteceu logo depois dele sair da prisão, em 2017, pelo assassinato de Eliza Samudio, no qual ele foi condenado a 22 anos de prisão.

Foto: Reprodução/ You Tube/ Podcrê Podcast

“Quando aconteceu a situação comigo, eu saí de habeas corpus em 2017, quando eu sai, eu queria ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em jogar futebol. Comecei a receber várias ligações de vários clubes, vários convites… e do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico (Miranda), me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, disse o goleiro.

“Eu iria para o Boa Esporte, de Varginha, ficar quatro meses por causa da pressão midiática. Quem fez toda a negociação foi o Vasco, por isso eu fui parar no Boa Esporte, por isso que eu aceitei. Tinha o Goiás me querendo”, completou ele.

“A gente só fecha se você for para o Boa Esporte. Eu tinha uma proposta do Brasiliense, uma do Goiás e também de um time de São Paulo. O acordo só fecharia se fosse o Boa Esporte. E não deu certo porque cassaram meu habeas corpus e eu tive que ficar mais dois anos na cadeia”, finalizou Bruno.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas