Filipe Ret é detido em blitz com carro avaliado em R$ 3 milhões sem placa
Nas suas redes sociais, o cantor se defendeu, explicando que a placa do veículo havia se soltado e ele não havia percebido
O renomado rapper Filipe Ret foi detido durante uma blitz da Lei Seca no Aterro do Flamengo, na madrugada desta sexta-feira (19/05), localizado na zona sul do Rio de Janeiro. A detenção ocorreu devido à ausência da placa dianteira em seu veículo.
Foto: Reprodução/ Instagram
Ret estava conduzindo uma McLaren GT, avaliada em R$ 3 milhões, quando foi abordado pelas autoridades. Apesar de ter realizado o teste do bafômetro, que teve resultado negativo, ele foi levado à 10ª Delegacia de Polícia (Botafogo) devido à infração relacionada à placa faltante.
Nas suas redes sociais, o cantor se defendeu, explicando que a placa do veículo havia se soltado e ele não havia percebido. Após prestar depoimento, ele foi liberado da delegacia, no entanto, o carro permaneceu apreendido na unidade.
Filipe Ret adquiriu a McLaren em março deste ano e tem compartilhado postagens nas redes sociais em que exibe o veículo pelas ruas do Rio de Janeiro.