Eleições 2024

INTENÇÃO: Dr. Evandro lidera intenções de voto em nova pesquisa no município de Monsenhor Gil

Atual vice-prefeito da cidade, Dr. Evandro já estava à frente nas intenções de voto em pesquisa do CENSUS divulgada pelo Lupa1 em 24 de fevereiro.

05 de março de 2024 às 09:52
2 min de leitura

Em nova pesquisa realizada no município de Monsenhor Gil, o vice-prefeito e médico Dr. Evandro Abreu (PSD) se mantém liderando as intenções de voto. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Intenção nos dias 18 e 19 de fevereiro e contou com cerca de 350 entrevistados.

Evandro Leal de Abreu - Foto: Reprodução

Segundo dados da pesquisa, já na espontânea, Evandro Abreu apareceu com 24% das intenções de voto. Eliane Moura ficou em segundo com 10% e Joãozinho da Varjota em terceiro com 9%.

Evandro Abreu com o governador Rafael Fonteles, prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz e deputado Georgiano - Foto: Divulgação

Em pesquisa do Instituto CENSUS divulgada pelo Lupa1 no dia 24 de fevereiro, o pré-candidato já estava com 23%, tendo um aumento de 1%, entre as duas pesquisas.

Seguindo para os dados da estimulada, Evandro continuou à frente, com 43% das intenções de voto. Eliane Moura ficou em segundo com 20%, seguida de Joãozinho da Varjota com 17%.

Em comparação com a pesquisa do CENSUS, Evandro se manteve à frente, já Joãozinho aparecia em segundo com 22% das intenções de voto. Eliane estava com 18%.

Nos dados da pesquisa quanto à rejeição, o atual vice-prefeito também teve o melhor resultado, chegando a apenas 16%. Eliane alcançou 22% e Joãozinho 27%.

Na estimulada, no Cenário 1, entre Evandro e Eliane, o atual vice-prefeito ultrapassou os 50%, chegando a 51%. Eliane ficou com 31%.

No Cenário 2, entre Evandro e Joãozinho, o médico ficou com 53%. Joãozinho alcançou 27%.

A pesquisa INTENÇÃO está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI-04573/2024 e está à disposição, na íntegra, na redação do portal-rádio-TV Lupa1.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas