Antônio Luis lidera com 86% das intenções de voto, diz pesquisa
Diferença entre Antônio e o segundo colocado é de quase 75 pontos percentuais.
O candidato a prefeito Antônio Luis está liderando com folga nova pesquisa eleitoral realizada e divulgada pelo Instituto Census no município de Rio Grande do Piauí. Em um dos cenários, Antônio chegou a 86,17%, quase 75 pontos à frente do segundo colocado.
Iniciando com os dados da estimulada, segundo a pesquisa, Antônio Luís lidera com folga e chega a 86,17% das intenções de voto. Em segundo, apareceu o candidato de oposição Leonísio Feitosa, com apenas 11,25%. A diferença entre os dois nomes é de quase 75 pontos percentuais.
Já no cenário espontâneo, Antônio Luís continuou liderando com folga e chegou a 83,6% das intenções. Leonísio Feitosa ficou com 10,29%. Neste cenário, a diferença percentual entre os dois nomes foi de 73,31 pontos.
Quanto ao nível de rejeição dos nomes que vão disputar a prefeitura de Rio Grande do Piauí, Leonísio Feitosa ultrapassou 50% e chegou a 60,13%. Antônio Luís teve apenas 7,4%.
A pesquisa, realizada pelo Census Instituto , ouviu 311 eleitores, entre os dias 18 a 19 de julho. O nível de confiança é de 95%. A mesma foi registrada no TRE sob o número PI-08788/2024.