Silvio Mendes altera valor de contrato milionário com empresa de Teresina
O candidato ao Governo do Piauí chegou a diminuir pela metade o orçamento que havia sido declarado anteriormente.
O candidato a governador do Piauí, o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil), cortou pela metade o valor de R$ 1,5 milhão de reais que estava destinado para contratar os serviços da empresa BR Ideias Filmes LTDA. As informações foram alteradas no sitede divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Anteriormente o candidato ao Governo do Piauí havia declarado quase 80% do valor de sua campanha eleitoral para empresa que, de acordo com informações anteriores foi criada a pouco tempo atrás e tem sua sede localizada no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina.
O candidato que teve sua candidatura deferida recentemente declarou novos valores ao TSE, cortando pela metade o valor destinado a empresa que, ainda sim, continua com maior parte do fundo eleitoral destinado ao candidato. Joel Rodrigues, que concorre ao senado, também realizou contratos com a mesma empresa.
No cadastro da empresa, consta que suas funções também são de impressão de material publicitário, marketing, atividades de rádio, webdesigne mais. O caso gerou bastante repercussão pois a empresa foi criada a pouco tempo atrás e iria receber o valor de R$ 1,5 bilhão.