Tony Trindade

Cocal e região caminham para ter um deputado

Rubens Vieira é o pré-candidato a deputado estadual que mais cresceu em intenções de votos, desde a última pesquisa realizada em abril.

07 de junho de 2022 às 10:22
1 min de leitura

A pesquisa mais recente realizada pelo Instituto DATAMAX, mostra que Rubens Vieira é o pré-candidato a deputado estadual que mais cresceu em intenções de votos, desde a última pesquisa realizada em abril, pelo mesmo instituto.
Rubens, que aparecia em 20º lugar, saltou para o 6º nome mais lembrado e citado, de maneira espontânea entre os entrevistados, em todo o estado do Piauí.

Rubens Vieira Divulgação

Porque Rubens tem crescido tanto?

Rubens é o coordenador do Pró-Piauí na região norte do Estado. Tem desenvolvido um trabalho intenso de mobilização, vem buscando apoios, fortalecendo seu nome e consolidando sua posição na corrida pré-eleitoral.
A clara popularidade e aceitação de Rubens vêm acontecendo, também, por conta da forma como Rubens deixou a prefeitura de Cocal, com avanços consideráveis em todos os setores. sua atuação como coordenador regional do PRÓ-PIAUÍ na Planície Litorânea, onde tem conseguido, com muita determinação, alocar recursos e investimentos para uma série de obras de infraestrutura e mobilidade urbana nos municípios da região também, certamente, é uma das causas desse crescimento visível.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas