Menina de 9 anos é espancada e estuprada por ex-padrasto; indivíduo foi preso
Criança estava sozinha com o irmão de 3 anos, quando o indivíduo invadiu o local e acordou a menina com enforcamentos, mordidas e socos nos olhos.
Um jovem de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso acusado de tentativa de feminicídio, estupro de vulnerável e exploração sexual contra a enteada de apenas nove anos. A prisão ocorreu em uma embarcação, no Amazonas.
A prisão foi realizada na última quarta-feira (2). Conforme informações da polícia, a ação ocorreu no domingo (30), enquanto a vítima dormia em casa com o irmão de três anos. A mãe das crianças teria ido trabalhar, deixando-as sozinhas.
Aproveitando que a mulher não estava, o indivíduo invadiu a residência e acordou a menina com enforcamentos, mordidas e socos nos olhos, causando-lhe hemorragia conjuntiva. Em seguida, rasgou suas roupas e a estuprou sob ameaça de morte.
O suspeito também teria dito à criança que faria o mesmo com o irmão mais novo dela. O crime foi interrompido pela avó da vítima, que chegou inesperadamente e forçou a entrada ao perceber a porta trancada e a neta sem roupas na cama.
Em depoimento, a mãe da vítima relatou que o homem não aceitava o fim do relacionamento.