Brasil

Jovem é sequestrada na saída de igreja e morta a pedradas por criminosos

Vítima havia saído da igreja para buscar algo no carro quando foi rendida pelos indivíduos.

17 de fevereiro de 2025 às 14:11
1 min de leitura

Uma jovem identificada como Natany Alves, de 20 anos, foi sequestrada por três homens na saída de uma igreja evangélica na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará, feita refém e morta horas depois, nesse domingo (16). Os acusados de praticar o crime foram pela polícia.

Natany Alves - Foto: Reprodução

A vítima havia saído da igreja para buscar algo no carro quando foi rendida pelos criminosos. As câmeras de segurança da região registraram o momento da abordagem.

A vítima estava no interior do carro estacionado quando foi abordada por três homens. Quando o primeiro deles invadiu o veículo, pela porta do motorista, ela tentou sair pela porta do lado do passageiro, mas foi.

Ao perceberem a demora de Natany para voltar ao culto, os amigos começaram a procurar informações e conseguiram, através das câmeras de um comércio próximo à igreja, ver o momento exato em que a jovem foi sequestrada pelos suspeitos. A polícia foi imediatamente acionada.

Enquanto a filha permanecia desaparecida, a mãe de Natany compartilhou as imagens do sequestro nas redes sociais e fez um apelo à população, pedindo ajuda para encontrar a jovem.

Corpo encontrado

Conforme a polícia, após a prisão, os homens informaram aos agentes que o corpo de Natany havia sido abandonado na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú.

De acordo com policiais que atenderam o caso, a vítima foi morta a pedradas e apresentava marcas de violência pelo corpo.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas