Lupa 1
Vinicius Vainner

Piauiense procura mãe biológica há 41 anos

Há 41 anos, a piauiense Márcia Helena que atualmente mora em São Paulo, volta ao Piauí com o objetivo de realizar seu maior sonho; encontrar e conhecer sua mãe biológica.

Márcia Helena


Em agosto de 1980, quando era uma recém nascida, foi deixada na porta de uma casa na rua Teodoro Castelo Branco, no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.

Rua Teodoro Castelo Branco 


Uma das moradoras, decidiu adotar a criança. Após completar um ano de idade, ela foi morar em outra cidade do Piauí com a família, onde cresceu e conheceu o esposo. Aos vinte anos de idade, casou e foi morar em São Paulo, onde reside até hoje. O casal sempre passa férias no Piauí, onde visita a família e claro, reinicia a busca pela mãe biológica de Márcia Helena, um sonho que hoje não é somente dela. Segundo o marido, Daniel Martins, a busca pela mãe biológica tem se tornado um dos maiores sofrimentos da família e desafios.

Daniel Martins 


 Mesmo sem conhecer a mãe, Márcia Helena não perde a esperança e continua esperando por alguém que, mesmo sem conhecer, ela sente falta e aprendeu a amar, disse Daniel.


DÊ SUA OPINIÃO