Vinicius Vainner

O novo discurso do Presidente

Vacinação! Foi a principal promessa de Jair Bolsonaro aos brasileiros

23 de março de 2021 às 21:52
1 min de leitura

Como num passe de mágica, o Presidente Jair Bolsonaro entra em rede nacional com frases feitas e opiniões, que pelo menos na prática ele vem mostrando que não são deles!

Jair Bolsonaro/ Presidente do Brasil
Afinal, temos o único Presidente do mundo que desde do início da pandemia até hoje (mesmo o país sendo o epicentro da doença e vivendo o pior momento), nunca usou máscara ou fez questão de incentivar sua nação a manter os cuidados básicos de prevenção à Covid-19.


O discurso feito por assessores, é uma tática emergencial para tentar ressuscitar a popularidade do Presidente, que segundo pesquisas, vem caindo na mesma velocidade em que o Coronavírus vem fazendo vítimas no país, que somente essa semana registrou mais de 3 mil mortes em 24h e se aproxima de 300 mil vidas perdidas.


Vai ser difícil convencer todas essas famílias enlutadas a acreditar que somos um país que sempre tomou todos os cuidados necessários como disse Jair Bolsonaro em um dos trechos do discurso. É preciso mais que palavras! Precisamos de atitude!!


Mas como reafirmo não ser negacionista, prefiro acreditar que nosso Presidente acordou e percebeu que “antes tarde do que nunca”. A aceleração das vacinas pode salvar muitas vidas e esse Brasil que nunca desiste!

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas