Vinicius Vainner

Justiça do trabalho bloqueia conta do SINTETRO e órgão pode fechar as portas

A situação só deve ser resolvida nas próximas eleições marcadas para acontecer nos dias 21 e 22 de fevereiro.

19 de janeiro de 2022 às 13:34
1 min de leitura

Mais uma grave denúncia entra para a novela do SINTETRO. Segundo a atual presidência do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Piauí, a gestão passada teria entrado com várias ações contra empresas de transportes a favor de colaboradores do sindicato.

Mas de acordo com a denúncia, os trabalhadores não sabiam que estavam sendo citados nos processos. As ações foram vencidas, mas os funcionários não receberam nenhum pagamento e todo o dinheiro, cerca de 4O mil reais, foi para a conta do sindicato.


Fábio Delmondes / Pres. SINTETRO
Com mais essa denúncia envolvendo o sindicato, a Justiça do Trabalho decidiu bloquear a conta do SINTETRO. A situação só deve ser resolvida nas próximas eleições marcadas para acontecer nos dias 21 e 22 de fevereiro.

SINTETRO

Caçamba estacionária de rede privada Junior Santos/Lupa1

Os talões de água e energia estão atrasados. A direção recebeu ameaça de corte dos serviços. Os documentos dos carros também estão na mesma situação. Lâmpadas estão queimadas e parte do prédio está às escuras.

Sem dinheiro, nem os produtos de limpeza estão sendo comprados. O atual presidente do sintetro, Fábio Delmondes, está tentando na Justiça o desbloqueio da conta do sindicato, que sem os recursos financeiros, pode fechar as portas a qualquer momento.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas