Thiago Trindade

Bárbara Soares recebe homenagem do PSDB a Firmino Filho em Brasília

Bárbara se emocionou ao falar do pai e da dedicação que ele teve por Teresina e pelo Piauí ao longo de sua vida.

22 de novembro de 2021 às 14:00
1 min de leitura

Na manhã deste domingo (21) Bárbara Soares, filha do ex-prefeito Firmino Filho e da deputada estadual Lucy Soares, recebeu uma homenagem em memória do pai feita pelo Partido Social Democracia Brasileiro (PSDB). O ex-prefeito foi gestor de Teresina por quatro mandatos, vereador e deputado estadual, e permaneceu por 25 anos no partido.

Bárbara se emocionou ao falar do pai e da dedicação que ele teve por Teresina e pelo Piauí ao longo de sua vida. “Através do meu pai, aprendi que os desafios existem e devem ser enfrentados. A maior prioridade para a edificação de dias promissores é planejar e buscar uma cidade, um estado e um país cada vez melhor para as pessoas”, comentou Bárbara em discurso.

Ao lado da jovem ainda estava Tomás Covas, que também recebeu homenagem em nome do pai, o ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

Ao final, a médica Bárbara se emocionou ao lembrar de Firmino. "Pai, quero te agradecer por tudo que aprendi e afirmar que vou persistir respeitando e honrando seu legado! Dedico esta homenagem a todos os teresinenses que foram acolhidos pelo seu trabalho".

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas