Do Piauí para o Mundo: Lupa1 FM cresce e conquista ouvintes em diversos países durante 2023
Com foco no segmento adulto-contemporâneo, a rádio teresinense rompe barreiras geográficas através das plataformas de streaming e ganha admiradores.
Do rádio dos piauienses aos telões da Times Square, a Lupa1 FM ganha espaço e conquista ouvintes em diversos países do mundo. A programação, que é composta por grandes clássicos consagrados pelo público adulto, e lançamentos do mundo da música, conta ainda com notícias, boletins especiais que abordam temas diversos como saúde, lazer, mundo pet e muito mais.
Através da sintonia 94.5, do site lupa1.com.br/fm e do aplicativo RadiosNet, a Lupa1 FM conquistou espaço no rádio dos teresinenses, que rendeu em menos de um ano o primeiro lugar no segmento adulto-contemporâneo e o segundo lugar entre todas as rádios de Teresina, de acordo com dados do aplicativo RadiosNet, site referência em todo o Brasil.
As ondas do rádio levaram música e informação selecionada para o Piauí, a Internet levou a emissora aos mais diversos estados do Brasil. Ouvintes do Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e muitos outros, desfrutam do prazer de ouvir rádio com qualidade.
Números de Dezembro
Dados do site RadiosNet trazem a Lupa1 FM em segundo lugar geral, entre todas as rádios do Piauí, superando nomes que estão no cenário há bastante tempo.
Movimento e inspiração
A 94.5 foi a primeira rádio do Brasil a fazer uma ação publicitária na Times Square. A Lupa1 FM veiculou um vídeo institucional na esquina da Sétima Avenida com a rua 47, em Nova York, no mês de Dezembro, e levou a marca para um dos lugares mais visitados do mundo
A segunda rádio brasileira a promover uma ação semelhante foi a Band News de São Paulo, em homenagem aos seus 18 anos, completados em 2023.
Ouvintes pelo mundo
O rádio é ouvido por 83% da população brasileira, segundo estudo da Kantar IBOPE Media. A internet abre fronteiras para além do rádio tradicional e leva a transmissão da rádio para brasileiros em diversos países do mundo.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .