Renato Montanha

Cobrança de dívida de roubo de carga foi o motivo de execução de policial

O subtenente da da Polícia Militar de Alagoas, João Bezerra com mais 5 homens vieram a Teresina cobrar uma dívida de 75 mil e caíram em emboscada

O subtenente da Polícia Militar de Alagoas, João Wellington Bezerra Lins, morreu durante uma troca de tiros na manhã deste sábado (06) no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina. Ele chegou a ser socorrido ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos.

O subtenente João Wellington Bezerra Lins, acompanhado de mais cinco homens, dentre eles dois policiais militares do estado do Alagoas, vieram a Teresina cobrar uma dívida de 75 mil reais de uma carga contrabandeada de cigarros e caíram em uma emboscada ao chegarem no bairro Poti Velho, no local marcado.

Ainda segundo com as investigações preliminares, a Polícia Civil identificou os autores do crime e agora vai dar seguimento na apuração para descobrir se o subtenente e outros comparsas praticavam outros crimes, como tráfico de drogas e roubos a banco. Os demais que estavam juntos com João Wellington, foram presos.

Delegado Baretta fala com exclusividade ao Lupa1 sobre o caso:


Mais conteúdo sobre:
DHPPPolícia Militar

Dê sua opinião: