Gustavo Almeida

Vereadores do DEM “num pé e noutro” para aderirem à base de Dr. Pessoa

Parlamentares se reúnem com prefeito para alinhar ida para a base governista.

29 de março de 2021 às 16:42
1 min de leitura

Numa época em que a política está cada vez mais carente de homens de posição e firmeza, é raro quem quer ficar na oposição. Na política municipal em Teresina, essa realidade é cada vez mais gritante. Não existe oposição na Câmara. Os que ainda não estão oficialmente na base do prefeito (e oficialmente significa algo a mais), estão doidos pra ir.

Vereadores do DEM querem se aliar ao prefeito Dr. Pessoa

Desta vez, dois vereadores do Democratas buscam se aliar ao prefeito Dr. Pessoa (MDB). Na manhã desta segunda-feira (29), Markim Costa e Capitão Roberval Queiroz foram recebidos no Palácio da Cidade para conversa com o gestor. O assunto foi a ida da dupla para a base aliada do prefeito, conforme um deles informou após o encontro.

“A conversa com o prefeito foi muito amistosa. Ele sinalizou de forma positiva a aproximação do Democratas na base aliada. Foi uma conversa inicial, mas que pode abrir caminhos para uma aliança futura. Próxima semana, deve haver uma conversa mais formal do nosso presidente, Ronney Lustosa, com o prefeito Pessoa”, explicou o vereador Markim Costa.

Na eleição municipal de 2020, o partido deles estava no palanque do então candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB), que perdeu a disputa ao ficar em segundo lugar.

A falta de oposição na Câmara é excelente para o prefeito Dr. Pessoa, mas péssima para a cidade de Teresina. Os vereadores sabem disso, mas fingem não saber.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas