Gustavo Almeida

Robert apoia PSB com Wellington: “Não posso exigir que companheiros fiquem no sol”

Após anos de oposição dura a Wellington, Robert agora será aliado do petista.

30 de março de 2021 às 13:47
1 min de leitura

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, confirmou nesta terça-feira (30) ao Lupa1 que o PSB está acertado com o governador Wellington Dias (PT) e que até a próxima semana a aliança estará definida. Segundo ele, o partido deve ocupar cargos na gestão estadual.

Robert Rios

“As conversações entre o governador Wellington Dias e o ex-governador Wilson Martins estão sendo ultimadas. Penso que até a próxima segunda-feira estará tudo resolvido. O partido deve contribuir com a gestão do governo em área ainda não decidida. O ex-governador tem carta branca do partido para tratar o assunto”, informou.

O mais provável é que o próprio ex-governador Wilson Martins assuma uma secretaria, que deve ser a de Defesa Civil.

Questionado se a adesão tem seu aval, já que fez oposição ferrenha a Wellington até bem pouco tempo, Robert Rios disse que não pode ficar de boa sendo vice-prefeito de Teresina e secretário e querer que seus colegas de partido “fiquem no sol”.

“Não posso ser vice-prefeito e secretário e exigir que companheiros fiquem no sol. Seria egoísmo de quem no momento não precisa estar no governo do estado. O PT tem contribuído com nossa gestão na Câmara. Prego nessa crise a união de todos”, alegou.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas