Gustavo Almeida

Luciano Nunes reage à declaração de Wilson Martins

Tucano alfineta Wilson e diz que no PSDB não falta coragem para ser oposição.

10 de maio de 2022 às 22:03
1 min de leitura

O presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, reagiu nesta terça-feira (10) a uma fala do ex-governador Wilson Martins (PT). Ao participar da filiação de Washington Bonfim ao PSB na segunda-feira (9), Wilson afirmou que o PSDB de Wall Ferraz e de Firmino Filho não existe mais. Para Wilson, o partido soma muito pouco nas eleições de 2022.

Luciano Nunes e Wilson Martins (Fotos: Alepi | Lupa1)

A declaração não foi bem recebida por Luciano Nunes, ex-deputado estadual que disputou o governo do Piauí em 2018 e que tinha Wilson Martins como candidato a senador na sua chapa majoritária. Em contato com o Lupa1, Luciano alfinetou o fato de Wilson ter deixado a oposição para se filiar ao PT e garantiu que no PSDB não falta coragem para ser oposição.

“No PSDB que Wall e Firmino ajudaram a construir e que tanto fizeram por Teresina, não falta coragem pra ser oposição ao PT que destruiu o Piauí”, reagiu Nunes.

Wilson Martins fez dura oposição ao PT ao longo dos últimos oito anos e perdeu duas eleições para senador em palanques opostos ao dos petistas. Em março deste ano, buscando se reerguer politicamente e de olho em uma vaga na Câmara Federal, o ex-governador se aliou a gestão do PT no Piauí e passou a elogiar o governo que criticava.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas