Gustavo Almeida

Homens invadem gabinete e insultam deputado Oliveira Neto

Acuado e assustado, deputado chamou a segurança da Assembleia Legislativa.

16 de junho de 2021 às 10:41
1 min de leitura

Dois homens invadiram o gabinete do deputado estadual Oliveira Neto (Cidadania) na Assembleia Legislativa do Piauí. O episódio aconteceu pouco depois do meio-dia desta terça-feira (15).

Gabinete de Oliveira Neto foi invadido (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

Os homens foram direto para o gabinete e iniciaram uma discussão com xingamentos, insultos e ameaças ao deputado.

Acuado e com apenas dois servidores no gabinete no momento do episódio, Oliveira Neto mandou chamar a segurança da Assembleia Legislativa para conter as duas lideranças.

A assessoria do deputado disse que os dois homens são lideranças políticas adversárias do grupo político do deputado em Miguel Alves, cujo pai, Oliveira Júnior (PT), foi prefeito até dezembro de 2020.

A segurança da Assembleia retirou os dois homens do gabinete e os conduziram para fora da Assembleia. Entre os insultos, os dois homens chamaram o pai de Oliveira Neto de "ladrão".

A reportagem do Lupa1 tentou contato nesta quarta-feira (16) com Oliveira Neto, mas a assessoria informou que em virtude do episódio ele foi para a cidade de Miguel Alves.

No município, que fica a 112 km de Teresina, não se fala em outra coisa. A assessoria do deputado não quis dizer quem eram os homens e nem a razão pela qual eles foram tirar satisfação com Oliveira Neto.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas