Gustavo Almeida

Fábio Novo não comenta declarações de Dudu

Em entrevista na semana passada, Dudu falou que ficará feliz se Novo perder para Dr. Pessoa, que, segundo ele, é do mesmo campo político dos petistas.

11 de dezembro de 2023 às 08:07
3 min de leitura

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo (PT) não quis comentar as declarações do vereador Dudu dadas na semana passada ao Grande Jornal Lupa1. Na entrevista, Dudu, que garante ser apoiador de Novo, disse que "vai ficar feliz" se o petista perder a eleição para o prefeito Dr. Pessoa, pois, segundo ele, o atual gestor pertence ao mesmo campo político do PT.

Dudu e Fábio Novo (Fotos: Lupa1)

Dudu ainda lembrou que o PT ajudou a eleger Dr. Pessoa nas eleições de 2020 e considerou que o apoio dele foi decisivo para o sucesso dos petistas nas eleições de 2022. Na avaliação do vereador, Wellington Dias não teria sido eleito senador sem o apoio do grupo de Dr. Pessoa.

Procurado pessoalmente para comentar as declarações de Dudu, Fábio Novo fez gesto facial de surpreso com as declarações do colega de partido, mas disse que não comenta. Pediu desculpas e afirmou que não iria conceder entrevista para falar do assunto.

OUTROS ASSUNTOS

| Melhor não inflamar

Dr. Paulo Márcio (Foto: Laura Cardoso/Lupa1)

É compreensível que petistas não se agradem da pré-candidatura do médico Paulo Márcio (MDB). Para o PT, melhor seria a base do governo estadual toda unida em torno de um único nome. No entanto, inflamar a relação com o vice-governador Themístocles Filho e com a ala de emedebistas que apoia Paulo Márcio talvez não seja o melhor caminho. Tensionar as coisas agora pode ser pior, sob todos os aspectos.

| Marden contesta

Marden Menezes (Foto: Eduardo Amorim/Lupa1)

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) usou as redes sociais no domingo (10) para contestar pesquisa de intenção de votos espalhada em Piripiri em que a atual prefeita Jôve Oliveira (PT) aparece com folga na frente. "Pesquisa na cidade divulgada pelo grupo da atual prefeita: é furada! Números reais são completamente outros. Estamos acompanhando periodicamente. Oposições unidas vencerão as eleições.", postou o deputado.

| Clima esquentou

Beron (à esquerda) e Hailton (Reprodução/Instagram)

O clima político na cidade de Oeiras esquentou de vez nos últimos dias. A gota d'água foi a adesão do vereador Beron Morais (MDB) à pré-candidatura do médico Hailton Alves (Solidariedade). Beron era um fiel aliado do esquema político dos Tapetys, grupo do qual Hailton se tornou dissidente após deixar o MDB e se lançar candidato. Depois de perderem Beron, os Tapetys aumentaram a animosidade com Hailton.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas