Fábio diz que está atraindo bolsonaristas e admite ser chamado de “Fabionaro”
Pré-candidato do PT a prefeito de Teresina afirma que existe na cidade um fenômeno de bolsonaristas que preferem ele na Prefeitura.
O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, Fábio Novo, afirma que tem conquistado bolsonaristas e até admite ser chamado de “Fabionaro”. A declaração foi dada em entrevista nesta segunda-feira (1º) ao Grande Jornal Lupa1, da TV Lupa1.
Ao ser questionado se seu vice Paulo Márcio (MDB), antes rejeitado pelos petistas por ter votado em Bolsonaro, tinha deixado de ser bolsonarista, Fábio respondeu que não e justificou que quer contar com os bolsonaristas também.
“Não [ele não deixou de ser bolsonarista]. Eu tenho inclusive um fenômeno chamado ‘Fabionaro’. Eu fui chamado por alguns empresários que votam no Bolsonaro que disseram: ‘Eu quero ser fabionaro’. É a pessoa que vota no Fábio e no Bolsonaro. Hoje eu já tenho esse campo. Não cabe polarizar aqui. Não cabe essa polarização [Lula x Bolsonaro] na nossa cidade. Isso é burro, com todo respeito. Nós temos que ter a capacidade de transpor essa polarização”, disse o petista.
Questionado, então, se acha legal ser chamado de “Fabionaro”, o pré-candidato do PT afirmou que não tem nenhum problema em ser chamado assim.
“Nenhum problema, nenhum problema. Porque tem já tem os fabionaros. Estou dando em primeira mão para vocês”, falou o petista.
Veja o trecho da entrevista:
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .