Gustavo Almeida

Dr. Pessoa ameaça demitir Cláudio Pessoa da Strans

Gestor exige que o sobrinho faça com que acordos com empresas sejam cumpridos.

25 de outubro de 2021 às 13:51
1 min de leitura

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) ameaçou nesta segunda-feira (25) demitir o superintendente da Strans, major Cláudio Pessoa, que é sobrinho dele. O motivo é a falta de paciência com relação à crise no transporte público da capital. Dr. Pessoa afirmou que Cláudio Pessoa está sendo muito tolerante com a situação que se arrasta há quase um ano.

Major Cláudio Pessoa e Dr. Pessoa (Foto: divulgação/PMT

"Eu já coloquei na mão dele que a tolerância [com essa situação] está sendo dele. Da minha parte não tem mais tolerância. E se a tolerância dele for maléfica ao povo de Teresina será substituído. Já coloquei na mão dele e se ele fraquejar, poderá ser substituído porque eu não vou mais dialogar. Já foi dialogado demais. Já foi muito tempo", avisou o prefeito.

Dr. Pessoa argumenta que não tolera mais o que chama de "desequilíbrio dos funcionários do transporte coletivo e nem dos empresários". O prefeito alega que a gestão municipal já negociou, cedeu, pactuou e até agora a situação não foi normalizada. Ele quer que Cláudio Pessoa, na condição de superintendente da Strans, faça com que as empresas cumpram o que foi acordado e normalizem a situação do transporte público na cidade.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas