Gustavo Almeida

Com olhar para 2022, governo lança o PRO Piauí Municípios

Nova vertente do PRO Piauí é vista como "varejo" do programa.

09 de junho de 2021 às 08:00
1 min de leitura

O Governo do Estado lançou nesta terça-feira (8) em solenidade no Palácio de Karnak o PRO Piauí Municípios. Esse novo eixo do programa PRO Piauí visa a execução de obras e ações nos municípios piauienses.

Wellington Dias e Rafael Fonteles Thiago Rodrigues/Lupa1

O secretário estadual de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles (PT), fez a apresentação do programa. Rafael é pré-candidato da base aliada do governador Wellington Dias (PT) ao governo estadual.

Nos bastidores políticos, o lançamento do PRO Piauí Municípios é visto como uma espécie de ida de Rafael Fonteles ao "varejo", visando as eleições de 2022. As ações nos municípios terão articulação direta entre lideranças municipais e Rafael.

Rafael Fonteles Thiago Rodrigues/Lupa1

No lançamento do programa, o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Paulo César (Progressistas), prefeito de Francinópolis, cobrou do governo a apresentação de um cronograma de obras do PRO Piauí Municípios. Paulo César é aliado do senador Ciro Nogueira, pré-candidato de oposição ao governo do Piauí.

Ao longo do evento de lançamento, foram mostrados vídeos com ações desenvolvidas pelo PRO Piauí nos municípios. Nos vídeos elaborados pela equipe de propaganda do Governo do Piauí, os prefeitos agradeciam a Rafael Fonteles pelas ações.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas