Gustavo Almeida

Ciro Nogueira: “Lula que estamos vendo é uma ilusão de óptica”

Ele afirma que ex-presidente tenta esconder Dilma e outros nomes do PT.

21 de dezembro de 2021 às 22:00
1 min de leitura

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), acredita que se Lula (PT) for eleito presidente em 2022 não irá ter o mesmo comportamento que tenta mostrar agora. Em entrevista ao Valor Econômiconesta terça-feira (21), Ciro disse o petista vai apresentar sua outra face caso chegue ao poder. Para o ministro, o Lula de hoje é apenas uma ilusão de óptica.

Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

“O Lula que estamos vendo hoje é uma ilusão de óptica. Não é esse Lula que vai para campanha, bonzinho, longe da Gleisi Hoffmann, do Zé Dirceu, do Vaccari. Ele vai ter que fazer campanha com o Lindinho [apelido de Lindbergh Farias nas planilhas da Odebrecht], com a Gleisi. São pessoas que têm rejeição muito grande no país”, disse.

De acordo com Ciro, o ex-presidente tenta se aproximar de outras pessoas para ganhar a confiança do povo e, por outro lado, busca esconder figuras como Dilma Rousseff.

“Ele está tentando esconder a foto dele com a Dilma, tentando se aproximar de outras pessoas. O Lula que vai governar é o Lula da Dilma, da Gleisi, do Zé Dirceu, do Lindinho. Eu conheço. São pessoas que a grande maioria da população não quer ter de volta”, falou.

Leia também:
Ciro sobre chapa Lula/Alckmin: "Cruzamento de porco-espinho com capivara"

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas