Gustavo Almeida

Amadeu Campos: “Possibilidade de eu ser o primeiro cadeirante na Alepi”

Apresentador da TV Meio Norte admite chance de disputar eleição em 2022.

22 de junho de 2021 às 17:01
1 min de leitura

O jornalista Amadeu Campos confirmou nesta terça-feira (22) ao Lupa1 que o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) o convidou para se filiar ao MDB e ser candidato a deputado estadual. De acordo com Amadeu, Themístocles vê a possibilidade dele se tornar o primeiro deputado cadeirante da história da Assembleia Legislativa do Piauí.

Amadeu Campos admite possibilidade de candidatura (Foto: Reprodução/Instagram)

“Recebi o convite do deputado Themístocles Filho para me filiar ao MDB. Ele vê a possibilidade de eu ser o primeiro cadeirante na Assembleia, o que representaria uma conquista importante para a causa da acessibilidade. Fico feliz com o convite, mas é cedo para uma decisão de candidatura. A eleição é só no ano que vem e ainda há dúvidas sobre as regras eleitorais”, falou o apresentador da TV Meio Norte.

Se aceitar o convite e for mesmo candidato a deputado, será a segunda tentativa de Amadeu Campos de conquistar um cargo eletivo. Nas eleições municipais de 2016 ele disputou a Prefeitura de Teresina pelo PTB, teve 28.669 votos e ficou em terceiro lugar. Na época, o então prefeito Firmino Filho (1963-2021) venceu a disputa no primeiro turno.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas