"Partiu pra baixaria em função do desespero", diz Rafael sobre oposição
Segundo Rafael Fonteles, conforme as pesquisas, Fábio Novo deve ganhar ainda no primeiro turno.
O governador Rafael Fonteles (PT), em entrevista nesta sexta-feira (27) durante a inauguração do Lar da Criança, acusou os adversários de partirem para “baixaria”. Ainda em sua fala, o governador reafirmou a vitória de Fábio Novo no primeiro turno em Teresina.
Segundo Rafael Fonteles, o "povo vai decidir no dia 6 de outubro", mas conforme as pesquisas, Fábio Novo deve ganhar ainda no primeiro turno para prefeito de Teresina.
"Tenho convicção que o Fábio Novo deverá vencer as eleições no primeiro turno, mas a decisão é do povo, é o povo que vai decidir no dia 6 de outubro, pelo que as pesquisas demonstram e eu falo de todas, existe hoje uma metodologia de fazer o agregador de pesquisa, você pega todas as pesquisas de todos os institutos e faz essa média ponderada e elas revelam a vitória de Fábio em primeiro turno", relatou.
O governador enfatizou que a base está unida e que ainda faltam muitos dias de campanhas. Ao final, Rafael ressaltou o "desespero" do "outro lado", que partiu para a "baixaria".
"Ainda temos muitos dias de campanha, muitos eleitores indecisos, então a nossa base está unida, coesa, engajada, alegre e fazendo uma campanha propositiva, diferente do outro lado que partiu pra baixaria em função do desespero", finalizou.
Confira a fala do governador
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .