Enzo diz que é muito cedo para tratar sobre eleição da presidência da Câmara
Se para Enzo é cedo, para Bruno Vilarinho quanto mais cedo falar sobre o assunto melhor.
Após 15 dias do pleito eleitoral municipal, os bastidores da política seguem movimentados, agora a discussão é em torno da eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Teresina. Nesse primeiro momento, pelo menos dois nomes estão sendo especulados, o do atual presidente, Enzo Samuel (PDT) e Bruno Vilarinho (PRD).
Em entrevista a TV Lupa1, na manhã desta segunda-feira (21), o vereador Enzo Samuel, afirmou que é muito cedo e que ainda não iniciou nenhuma conversa ou negociação em relação a eleição do legislativo municipal.
“Ainda não parei para tratar sobre isso. Acredito que seja muito cedo”, disse o parlamentar em conversa com este colunista.
Se para Enzo é cedo, para Bruno Vilarinho quanto mais cedo melhor, o parlamentar corre contra o tempo na tentativa de conseguir apoio suficiente para viabilizar sua candidatura à presidência da Câmara.
Bruno foi fotografado em um churrasco no Parque de Exposições, ao lado dos vereadores eleitos Luís André (PL), Roncalli Filho (PRD), Juca Alves (PRD) e Carpejane (Podemos), comprovando que segue firme no páreo mantendo as negociações.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .