Após perder em uma disputa acirrada, Carmelita Castro recebe Rogério Castro
Durante o encontro, Carmelita parabenizou o novo gestor pela vitória e desejou sucesso em sua administração.
Após perder uma das disputas eleitorais mais acirradas e polêmicas de São Raimundo Nonato, a atual prefeita Carmelita Castro que teve o seu candidato à sucessão Isaias Neto (PT) derrotado nas urnas, recebeu em seu gabinete o prefeito eleito, Rogério Castro (MDB), que assumirá a gestão da cidade pelos próximos quatro anos.
Durante o encontro, Carmelita parabenizou o novo gestor pela vitória e desejou sucesso em sua administração. Rogério é atual vice da prefeita, mas rompeu com a gestora após ela não indicá-lo para a sucessão municipal.
"Recebi aqui no gabinete da prefeitura de São Raimundo Nonato o atual vice-prefeito e prefeito eleito, Rogério Castro, que conduzirá o destino de São Raimundo Nonato pelos próximos quatro anos. Além de parabenizá-lo pela vitória, reforcei meus votos de sucesso em sua gestão, torcendo para que suas decisões e ações sejam sempre pautadas pelo respeito e pelo compromisso com o bem de nossa cidade", afirmou a prefeita.
A reunião dá início ao processo de transição entre a atual e a próxima gestão. “O encontro foi o mais cordial e republicano possível, como não poderia deixar de ser. Da minha parte, e da parte da prefeita também, não houve nenhuma animosidade. As eleições passaram, e a eleição é o único transporte em que só olhamos para frente, não tem retrovisor. Fizemos um diálogo pelo bem de São Raimundo Nonato, para manter os serviços essenciais funcionando. A prefeita mostrou total disposição em manter tudo funcionando bem até o último dia, entregando tudo em perfeita ordem. Ficamos muito contentes com essa postura, pois também queremos dar continuidade ao que está funcionando, claro, com uma nova gestão, mas mantendo o que já está indo bem. Foi um encontro muito positivo, em que tratamos apenas do futuro, deixando as questões eleitorais para trás, porque isso já não importa mais”, disse Rogério Castro.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .